loader image

Nota Oficial do Atakarejo – Respeito às Pessoas

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

A rede Atakarejo repudia o fato ocorrido e manifesta total solidariedade às famílias das vítimas de violência na loja do Nordeste de Amaralina, em Salvador.

Desde o início, a empresa vem colaborando com as autoridades policiais. O Atakarejo informa que foi aberta sindicância interna que decidiu pelo afastamento dos seguranças até que os fatos sejam devidamente esclarecidos pelas autoridades competentes.

Sempre norteado por ideais de justiça, responsabilidade e total transparência, o Atakarejo é uma empresa que atua na Bahia há 26 anos, com 23 lojas, gerando 6.300 empregos diretos e tem a honra de abastecer as casas e negócios dos baianos.

A empresa reafirma o compromisso com o seu código de ética e conduta e que jamais irá tolerar qualquer ato de violência.

No Atakarejo, a transparência e a segurança são essenciais no relacionamento com os clientes. Coletamos dados para melhorar o desempenho e segurança do site, além de personalizar sua experiência conosco. Saiba como exercer seu poder de escolha e demais direitos de titular acessando nossa Política de Privacidade.

Concordo