loader image

11/05 – Nota Oficial do Atakarejo – Respeito às Pessoas

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

As imagens das câmeras de segurança da loja de Amaralina foram cedidas às autoridades policiais que investigam o caso.


Os celulares corporativos dos funcionários da empresa, solicitados pelas autoridades competentes, serão entregues nesta quarta-feira, dia 12 de maio.


O Atakarejo instalou um processo de sindicância e já afastou os funcionários suspeitos de envolvimento com o fato em questão, até que as investigações sejam concluídas.


A empresa segue rigorosamente o seu Código de Ética e Conduta e possui um canal externo de denúncias, operado por uma empresa terceirizada.
O Atakarejo atua no mercado baiano há 26 anos – gerando 6.300 empregos diretos – e repudia veementemente qualquer ato de violência, tendo a sua atuação marcada pelo respeito a todas as pessoas e aos Direitos Humanos, agindo sempre com muita responsabilidade social e seriedade.


A empresa segue colaborando com as autoridades, desejando que todos os fatos sejam esclarecidos o mais rapidamente possível e que todos os culpados pelos crimes respondam por seus atos perante à justiça.

No Atakarejo, a transparência e a segurança são essenciais no relacionamento com os clientes. Coletamos dados para melhorar o desempenho e segurança do site, além de personalizar sua experiência conosco. Saiba como exercer seu poder de escolha e demais direitos de titular acessando nossa Política de Privacidade.

Concordo